quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Resposta

Pedi uma resposta,
ela me veio sem demora,
a aquecer meus pensamentos
e lavar a minha alma:
"...Ó Mestre, fazei com que eu procure mais
consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado
pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive
para a vida eterna..."
Foi-me assoprada aos meus sentidos
foi cantada aos meus ouvidos,
abrindo-me os olhos
e ressurgindo um coração inspirado,
sem culpa por ter chorado...
Nada acontece por acaso...

Jenny Faulstich
(11/09/2008)

4 comentários:

  1. Não preciso dizer coisas demais por aqui. Deveras, não preciso.

    ResponderExcluir
  2. entao eu aqui mais uma vez
    vendo suas palavras na rede,
    parece que voce pescou um ogro
    menina do cabelo ondulado...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Compaixão é receita de luz para a ascensão da alma aos Reinos Divinos

    ResponderExcluir