sábado, 11 de outubro de 2008

Meu ideal de Vida-Arte

Quero todas as expressões,
quero o momento que antecede,
quero o clímax,
quero o desfecho...
com um final feliz.

Quero lhe ver, me ver,
sentir, aqui, lá, através...
Olhar além do que se exibe
e tocar o que não está ao alcance.

E mesmo sob os pontos de vista
que a cada um pertence
cometer a insanidade de compreender
o que o outro quer
- não importa de que forma - dizer...

Saciedade do poder viver,
buscar além imagem e descrever
perceber, comunicar, transcender...
Que assim seja, meu bem querer...

Jenny Faulstich
(11/10/2008)

2 comentários:

  1. peguei um foguete
    querendo chegar em marte,
    meu ideal interplanetário
    como minha cabeça na arte

    voltei a terra
    descendo na atmosfera virtual
    vi seus olhos
    estou aqui.

    onan atmosfere

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras jenny, profundas e belas

    ResponderExcluir