sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Antialérgicos

Como definir a vida se ela é minha
e eu tomo antialérgicos para dormir?
Lembro meu susto com o exame na última hora
e tenho um café da manhã para ir.
Compareço em meus dias
como coadjuvante de filme estrangeiro e passo mal.
Imagino a bela da foto
como sendo meu retrato anormal.
E falando em retrato,
um animal me perturba o dia inteiro num sexo virtual.
Mas a vida é minha
e eu pinto sereia azul, papai noel
e vaca malhada com os chifres que eu quiser!
Agir não é o problema,
o problema é entender,
porque o que parece ser minha,
pode não ser.
Eu quero colocar tais cores,
ahhh, o molde, o chapéu e os presentes!
Fudeu! Celular tocando, tempo passando
e alguma coisa se perdeu.
Alguma coisa cresceu, mudou,
desapegou e recomeçou!

Jenny Faulstich
(21/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário