segunda-feira, 6 de março de 2023

Fluxo

Passei os últimos dias me sentindo velha
Velha demais pra alguns "luxos" da vida
Pensei em fugir, pensei em desistir,
Chorei, me arrumei e saí
Com esforço extra o fluxo eu segui
Sorri, dancei, me distraí
Durou pouco, até me deparar de novo
Sem graça alguma em frente ao espelho
Sincero, imparcial, buscando algo especial
A resposta veio desastrosa e sem demora
De que nada disso na real importa 
Hoje aqui, amanhã talvez não 
O que possa ter deixado de fazer agora
É tempo passado à toa, não tem volta
A certeza da vida é só uma
Desperdiçar momentos custa
Não se recupera todo débito da fatura
E se me senti velha, inútil e indesejada
Não me pertence mais esse presente
Imperfeita, livre, leve, viva e feliz
Com muita coisa boa pra ceder em troca 
Problema de quem não me quis assim.

Jenny Faulstich
(Resende, 06/03/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário