quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dias de Cão

Dias de cão,
de tristeza e solidão
e só o eu queria: atenção,
um abraço,
um olhar,
alguém que gostasse de mim,
alguém em que eu pudesse buscar
força e consolo,
e mais um abraço,
e mais um olhar,
alguém pra dividir
notícias boas,
notícias ruins,
e a vida seguir
com mais um abraço,
com mais um olhar,
mais um abraço,
mais um olhar...

Jenny Faulstich
(20/04/2007)

Um comentário:

  1. Jenifer, vou comentar só essa, mas vale para todas as que eu li: você escreve poesia como gente grande. Passo para você o maior elogio que já recebi, porque o Prof. Panizzutti, figura respeitada pelos seus conhecimentos de português e literatura disse isso a meu respeito uma vez. Foi um cumprimento que jamais esqueci. Pois você merece o mesmo. Encontro em você tudo o que acho que se precisa ter para ser poeta de verdade.

    ResponderExcluir