sexta-feira, 1 de março de 2013

Gavetas

Você dizia que me amava!
Encaixei minha vida na sua
e me permiti essa aventura.
Arrumei suas roupas, suas gavetas,
com tanto zelo, tanto carinho.
Me ganhou na insistência
e me perde por inconsequência.
Mau caráter não é doença!
Não se trata nem se adapta.
E eu sou a fraca, eu sou a mimada,
eu sou a burra e eu sou a chata.
Eu sou a otária que abriu o coração
para mais uma alma vazia num pedestal.
Declarei um amor que eu achava que não queria
e hoje tenho um amor próprio para tentar recuperar.
Respeite ao menos a minha decisão!
Quando você for embora me perderei também,
mas ganharei mais espaço nas gavetas.

Jenny Faulstich
(25/02/2013)

"Me conta onde fica esse esconderijo secreto, o mesmo onde você sumiu com todos os eu te amo que me disse." (Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário