sexta-feira, 1 de março de 2013

Fracassada

O tempo também pode ser uma lança
que devagar perfura o coração
fazendo sentir pedacinho por pedacinho
a invalidez de uma vida.
Me sinto tão fracassada
como cristã, como mulher,
queria eu ser evoluída o suficiente
para poder perdoar, poder ajudar,
mas eu não consigo sequer me reerguer.
Não consigo parar de pensar e chorar,
tentando compreender os porquês
e me perguntando o que eu poderia fazer
quando nada poderia ser feito.
Revejo minha própria poesia
para tentar entender o que se passa
com meus próprios sentimentos
minhas próprias sensações
na esperança de encontrar
apenas um pouquinho do amor que tinha
e hoje vejo somente o pó
que o vento aos poucos vai levar,
bem sei que não será uma cura,
mas consola-me esperar por uma nova fase a chegar.

Jenny Faulstich
(25/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário