domingo, 7 de maio de 2023

Desleal

Todos dizem saber o que eu devo fazer,
eu também sei o que devo fazer
pra sair dessa vala em que me empurraram.
Só busco ainda o sentido e um motivo
que não seja tão vago quanto foi certo convívio,
quando algo me foi prometido, foi descumprido
e agora todo tempo construído foi descartado
por uma nova buc... conquista,
novas companhias, a minha não servia,
me restou insídia e indiferença.
A amizade dita valiosa foi jogada fora
por quem disse que não queria que se perdesse,
e foi somente uma peça de algo maior,
uma engrenagem torta, maldita e cínica
de um passado agora desenterrado
feito um zombie(cide) fétido sedento
pelo caos, destruição, depressão,
infelicidade parcial, direcionada e intencional.

Jenny Faulstich
(Resende, 01/05/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário