terça-feira, 9 de maio de 2023

Grampos, muitos grampos...

Naquela noite deu tudo errado!
Tinha tudo pra dar certo e deu merda!
Incompetência e/ou muita mágoa acumulada?
Eu estava linda, eu sei que estava!
A alegria durou pouco, durou até o afronto.
Vim embora antes do meu tempo,
dependente, triste, toda borrada! 

O rabisco afetuoso não saiu do papel.
Tudo ganhado foi perdido, desperdiçado.
Cada grampo pesava uma palavra de desprezo
que não me deixava mais leve conforme eu retirava
já que o desprezo me veio em ato pensado
cuja presença desafia meu orgulho abalado,
me traz de volta tudo que eu achava ter superado
de outro desprezo há tempo já passado.

Remachucada... 
Parabéns a quem se tornou mais um gatilho!
Vai passar, eu sei, 
como esse sangue que a água leva agora,
como essa lágrima que desce e seca,
como esse dia lindo lá fora
enquanto a tempestade aqui dentro desaba.
Nenhuma novidade, mesmos nomes,
decepções semelhantes, porém diferentes,
mas sempre esquecida e humilhada
após devidamente utilizada.

Jenny Faulstich 
(Resende, 07/05/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário