sexta-feira, 25 de abril de 2008

Explosão dos Extremos

Em tão pouco tempo,
da felicidade à tristeza,
da euforia ao caos
que explodem em minh'alma
e em meu corpo que já não impede mais,
levando-me da cabeça ao chão
para desfazer o q não posso conter...

Em tão pouco tempo,
do riso ao choro,
da depressão ao amor
que conforta e prevalece sempre
em meu coração e minh'alma,
levando-me do chão às estrelas
para a luz reerguer...

Em tão pouco tempo,
explosão dos extremos.
Sobrevivente de uma noite,
para uma vida inteira, intensamente...

Jenny Faulstich
(06/04/2008)

Um comentário:

  1. As portas estavam trancadas
    severamente vigiadas
    mas o guarda vacilou no lance
    e aí percebi minha chance

    adentrei sorrateiramente o quarto
    contudo não considerei o fato
    de que hoje é final de semana
    vazia estava a cama...



    Lindos poemas, Jenny. Já que estou aqui, tomo a liberdade de demarcar território, sem qualquer medo, pois sei que estás em penedo...

    ResponderExcluir