sexta-feira, 25 de abril de 2008

Feliz hoje...

Felicidade pra mim hoje é isso:
ter a alegria dos meus amigos e familiares,
além de ouvir, perceber e sentir que estão bem...
É saber e guardar pra mim a boa ação que fiz...
É receber aquela ligação não esperada...
É ter essa inspiração...
Pensar em alguém sem nome nesse mundo...
Saber que alguém nesse mundo quis saber meu nome...
Não assistir por um tempo os noticiários...
Pegar chuva, sem guarda-chuva a caminho de casa...
Ter um felino que me aguarda chegar de todas as baladas,
seja de muita música, muita dança, olhares,
sins e nãos, talvez quem sabe e um dia quem sabe,
e fica uma expectativa,
mais uma inspiração,
mais uma alegria para o meu coração
que bate junto com o contra-baixo,
com a guitarra e a bateria,
junto com a percussão, junto com as palmas
e o vinho derramado na camisa...
'Ninguém viu!'
Alguém viu. Alguém sempre vê.
Metais, luzes, canções e tentações.
Tudo vale a pena...
A primeira, a segunda ou a última vez...
A lembrança, a saudade que ficou,
do que ficou pra trás e do que ainda vem...
As palavras ditas e não ditas...
O silêncio...
A estrada, a estada, o momento...
A energia, a alegria e o sono...
Quem está ao meu lado...
É 'buscar o caminho, a verdade e a vida'...
Ter consciência do peso da cruz
e ter a certeza que terei forças para superar,
dom da fortaleza sempre será,
mais a missão de evoluir a cada despertar...
O bem acima de tudo, não importa a quem...
Felicidade pra mim hoje, é isso...
É a minha história no meio,
começada ontem e que nunca terá fim.

Jenny Faulstich
(20/04/2008)

4 comentários:

  1. A Felicidade é hoje, quem sempre pensar assim, vai chegar ao final da vida e olhar para atrás e ver que a felicidade esteve presente realmente na sua vida, pois aquele que não ver que a única forma de ser feliz é fazer do presente o mais intenso possível vai sempre estar se lamentando e perguntado a si, porque não está feliz, é simples a resposta, não foi intenso!!

    Um abraço querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Escreveu com a alma, o epírito, de uma forma tão suave, mostrou a vida continue sempre assim JENI@L!!!! Parabéns amiga!!! as palavras vem do coração, isso mostra que a felicidade esta sempre em vc!!!! d

    ResponderExcluir
  3. É isso ae, Jenny!!!!
    A vida é feita de pequenos detalhes... essa "tal" felicidade vem de saber curtir a vida com tudo o q ela nos dá. Porque no fim o q fica msm é isso, os amigos, as lembranças dos momentos felizes e a certeza de que a vida foi vivida completamente da melhor forma possivel!
    vc é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha cara Jenny, como é importante para a alma e para o corpo se sentir sempre feliz e de bem com a vida. Muito bom!

    Paz e harmonia em sua vida,

    forte abraço

    Caurosa

    ResponderExcluir