domingo, 31 de julho de 2022

Até queria estar "normal"

Até queria estar "normal",
levantar cedo, caçar o que fazer
mas não tenho a mínima vontade.
Levantar pra quê? Sentir dor?!
Os pensamentos já não me deixam mesmo dormir à noite,
vou dormir de dia, quando consigo.
Sonhar com um golfinho com corpo de cavalo,
uma ave grande olha pra ele com desdém,
quando ele me diz que isso "vai passar".
Ele disse algo antes, mas eu esqueci.
Sabia que era importante, mas enfim.
Quando acho uma posição reconfortante
quero ficar para sempre ali,
o ali dura quase nada, até dormir.
Dói até quando durmo, quando sonho.
A camisa incomoda, a calcinha incomoda,
fingir que estou bem, incomoda.
Ao redor, roupas jogadas, sujas ou pra serem guardadas.
Estou com fome e sem vontade de comer.
Ligo a TV qdo penso em sair do quarto e deito de novo, mesmo com um filme ruim.
Preciso trocar a roupa de cama, 
tomar banho, lavar o cabelo, 
beber água e mudar o pijama, 
mas estou tão, cansada...

Jenny Faulstich 
(Resende, 10/09/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário