domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu te...

Eu te desejo
mais do minha pele possa sentir,
meus lábios possam esboçar,
minha imaginação pode buscar.

Eu te espero
mais do que as pessoas possam saber
por mais que tudo que eu diga não se faça entender,
mais do que o mais doce dos sabores
possa tentar amenizar minha ressaca física e moral
dessa embriaguês racional,
essa tentativa de fuga,
porque talvez eu não quisesse sentir o que sinto,
mas sinto e isso me revira dos pés a cabeça
toda vez que sinto a falta das suas mãos em minhas costas,
suas mãos simplesmente me tocando, simplesmente.

E nada do que eu possa suportar nesse momento
me dá a certeza de que, o que eu queira seja o melhor para mim, para nós.
Só sei que eu te desejo, te espero, já quis não te querer, mas quero,
quero que dê certo
quero que penses em mim,
penses com carinho em tudo que me dizes
e mais do que tudo, quero que estejas perto,
tão perto que não seja mais eu, apenas.

Jenny Faulstich
(03/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário