sexta-feira, 28 de abril de 2023

Campanha

Antes da sua negativa, avalie, 
veja se disso tudo algo conta a favor:
- Sou boa ouvinte, curto as nossas conversas;
- Gosto de cozinhar, modestamente uns rangos maneiros;
- Gente legal tem gatos e eu tenho quatro,
se tem um bicho que nos ensina a amar sem cobrar, desconheço;
- Dirijo meu golzinho velhinho e Valente, capenga e destemido tão quanto eu;
- Sou progressista, de esquerda mesmo, mente aberta, nem tão militante e confio na ciência;
- Sou da arte, artista, arteira, fotógrafa, ecochata, partiu natureza;
- Sou fã OTM, só para os raros, não sou uma Mariana, mas "me faça rir, me faça feliz";
- Amo declaradamente abraços e o seu encaixa e conforta como poucos;
- Isso me lembrou um certo abraço, de pernas, que gostaria de novo;
- Falando nisso, sexo sem frecuras lhe anima alguma coisa?
- A massagem você quer antes ou após o rolê?
- E se você disser não, é não, ou se disser pare, eu te levo pra casa assim que você quiser;
- E principalmente, eu faço café, cafuné, sucesso, terapia e poesia.
Tente me convencer de que não valho a lida,
seja medo, vergonha, 
qualquer que seja a paranóia, 
de ser eu quem sou, mas
numa embalagem não satisfatória.

Jenny Faulstich 
(Resende, 04/03/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário