sábado, 29 de abril de 2023

Só quero dormir...

Só quero dormir
Pra sempre
Na minha mente 
Só um miolo de flor que não brotou
Uma criança em mim morreu
Definho e quando pensam num motivo
É outro, muito além do próprio torpor
Meu xarope acabou 
O antidepressivo dobrou
Aguardo ansiosa uma próxima sessão 
Queria mesmo era um pé encostando
Mas não quer nem saber como estou
Se sim ou não conscientemente 
Eu sei o que tenho que fazer
Mas não tenho mínimo ânimo 
Nem pra comer, nem pro banho
Pra onde correr se nem me levanto?
Escolhido foi não se importar
Se eu partisse hoje não iria faltar.
Sou fruto de um terror 
Precisando se acalmar
De um abandono maldoso
Me perfurou só pra se mostrar 
Um troféu, um corpo novo,
Já que o meu é um sufoco
Da qual quiseram se livrar 
Ainda consigo ouvir o deboche
De uma foto feita pra machucar
Missão cumprida, soldada abatida
De uma guerra que eu nunca quis lutar.

Jenny Faulstich 
(Resende, 27/04/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário