quarta-feira, 26 de abril de 2023

Me pegaram de surpresa

Me deixa aqui quietinha,
por favor...
Você já anda ocupado demais,
não finja ligar pra minha dor.
Nem é a primeira vez,
só está mais cruel, mais terrível,
me pegaram de surpresa,
feliz, empolgada e desarmada!

Nunca tive tanta vontade
de tomar meus remédios de uma vez só,
pra ver se a mente me dá uma folga.
E depois dela, você é com quem menos quero falar,
não preciso que me jogue nada na cara
coisas do tipo que "a gente nem namora",
porque disso eu já sei, você já me disse,
várias vezes e tudo bem.
Não é sobre isso, e sobre isso
também não preciso que me diga
de novo, que nem tudo é sobre mim,
como se eu não estivesse em estresse,
com ansiedade, bloqueio, depressão...
Pensando bem, faz melhor,
me esquece!

Olha eu atrasada, 
já esqueceu, caçoou, desatendeu,
cuspiu no coração que comeu...

Jenny Faulstich 
(Resende, 19/04/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário