quarta-feira, 26 de abril de 2023

Remédios, sono e destempérios

Revezo entre remédios, sono e destempérios
Mistura de dor com preguiça e sufoco
Fecho os olhos pra dormir e falho
Na mente só coisas que eu não quero escutar
Só quero dormir, esquecer tudo por agora
Esquecer tudo que senti, ainda sinto,
E caçoam e falam de mim por isso,
De coisas que eu nem sequer disse.
Sei que deveria nem ligar, considerar.
Tentando sair da teoria pra prática 
Um toque de patas veio sem chamar,
Me atento a acalmar as vozes de tanto pensar
Ignoram consequências psicológicas
De quem ainda se trata de outros fatores
Não conhecem nada, não faço falta
Se eu morresse hoje, seria um alívio
Pra quem não concorda, não faz parte
da imperfeição que sou agora.

Jenny Faulstich 
(Resende, 26/04/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário